Aversão.......

quarta-feira, abril 21, 2010

Hoje numa bela tarde de converseta com 1 casal de amigos (o Tiago e a Carina, que têm um dos relacionamentos mais longos que conheço), que não via há anos, teve que vir à baila a famosa conversa do "Então.....e gajos,namorado......nada????"E eu "Nada!!!!". E vira-se a Carina "Ela sempre teve aversão a homens!!!!!"
E isto acaba por ser verdade...Não aversão no sentido de não gostar mas aversão no sentido de relações. Isto vem do meu antigo estigma do patinho feio porque era magra com óculos e estrábica, mas também pelo facto de ter passado pelo fim do casamento dos meus pais, que querendo ou não acaba por marcar uma pessoa.A juntar a isso a vida que tenho actualmente não me parece propícia a homens.É isso e o nunca ter sentido aquele embate repentino e saber "ESTE É O TAL!!!É ESTE".

Acho que essas coisas se sentem e eu nunca senti nada disso, apenas alguma coisa próxima e já lá vai muito tempo e lixei-me.E quando me lixei adoptei a técnica do antes que me tentem lixar ou sinta isso,digo adeus e boa sorte. A juntar a esta minha perspectiva do lixar,acrescenta-se ainda o "Eu não incluo a lista de ninguém,mas x ou y inclui a minha lista".
Atenção que a lista não é extensa nos nomes mas pode ser extensa no tempo. Coisa estranha não???E isso e a vontade do usar e deitar fora como os lenços de papel...
Agora aqui a teclar e a pensar tenho a sensação de que acabo por ter uma perspectiva vá masculina das relações, do género "vá passamos uns bocados juntos,mas depois cada um vai à sua vidinha."
A juntar à minha perspectiva "masculina" de ver a coisa vem ainda o facto de já estar habituada a estar sozinha, a ter o meu ritmo, a não querer depender de um ser com "três pernas" para nada...

Pergunta: Será isto uma perspectiva demasiado feminista, de gaja que se arma em boa,ou mesmo aversão???
Resposta: Nenhuma das acima!!!Sempre concebi a minha vida sem ter como base o ente masculino,habituei-me a este modo de vida,nunca fiz a procura de um homem ou de uma relação um objectivo a atingir....deixei e deixo o barco andar....se aparecer muito bem, se isso não acontecer muito bem na mesma....Mas se aparecesse o senhor abaixo, não iria torcer o nariz....


You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Subscribe