Conversas via FB

sábado, maio 22, 2010

Isto de a malta ir conversando e opinando através de estados ou de frases que saíam nas 1001 aplicações que existem tem muito que se lhe diga.
Exemplo 1: O Hélder colocou no seu FB uma frase de Cervantes Amor e desejo são coisas diferentes. Nem tudo o que se ama se deseja e nem tudo o que se deseja se ama." 
Ora eu opinando sobre esta bela frase mais as amigas do Hélder, lá se chegou à conclusão que Platão nunca poderia filosofar connosco gajas porque iria perder.......o que é verdade. Eu conclui para comigo mesma que posso por exemplo desejar muito um pacote de batatas fritas, e comer esse pacote de batatas fritas, mas não quer dizer que necessariamente que amar o pacote de batatas fritas.  
Quem me conhece sabe que eu aplico esta lógica aos entes masculinos, e é provavelmente um pensamento um pouco masculino mas é o meu......ainda não consegui amar e desejar um pacote de batatas fritas, paciência.
A isto veio a utilidade do ente masculino.
Exemplo 2: a minha frase no FB 

Esta bela frase que mostra que eu consigo ser desenrascada em tarefas que vá são um pouco masculinas despoletou os comentários de dois entes masculinos o que fizeram com que eu corrigisse a minha frase para o seguinte: Vá.............pronto.........os homens às vezes fazem jeito.........às vezes..........e lá têm a sua utilidade........... "
Assim fui levada a concluir e dando razão aos meus dois amigalhaços que o ente masculino até tem as suas utilidades na vida do ente feminino.......algumas mas parte são primitivas.......é um pouco como o desejo pelo pacote de batatas fritas......
A título de me remediar aqui fica uma musiquita engraçadita

http://www.youtube.com/watch?v=P5mtclwloEQ

"Sei mudar fechaduras de portões, sei desmontar um esquentador e montar,consigo distinguir entre uma chave de fendas e uma chave de estrela,sei atarrachar e desatarrachar e pregar, carrego botijas de gás,ando a aprender a pôr chão numa casa........em suma........não preciso de homens para nada..........."

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Subscribe