Dia de mau feitio

quinta-feira, maio 13, 2010

MEste sentimento de querer que metade do mundo se mate e que outra metade se foda (para falar bem e depressa),infelizmente parece que funciona como que um 6º sentido para a minha maravilhosa vida!!!!!
Ok,ok........sei que estou a trabalhar e que devia estar contente com isso, e estou!!!!!Aí não me posso queixar!!!!
Mas o resto........ai o resto é que me fode mesmo!!!!!!
Não sou responsável em muitas coisas??????????
Tenho que saber que sou responsável para as coisas boas e para as coisas más?????
Pois é........muito bonito de se ver........eu não responsável por nada do que a minha mãe faz,não sou responsável por me certificar que ela toma os medicamentos,não sou responsável por ver a pré demência quando ninguém a viu...........não sou responsável pela merda de internamentos que tem!!!!!Não sou responsável por nada,tanto que é por essa falta de responsabilidade que ando a tomar um anti-depressivo por dia por tempo indeterminado!!!!!!

Não tenho paciência????????
Os que me criticam que venham passar uns diazinhos no meu lugar,que depois conversamos!!!!!É muito bonito de se falar mas eu é que sei fazer a distinção entre a verdadeira demência e a falsa!!!!!Falam muito,falam todos muito!!!!!!

Que tenho deveres para com os meus avós?????
Oh que novidade!!!!!Sei muito bem os deveres que tenho para com eles e não preciso que passem a vida a mandarem-me isso à cara!!!!E lembro-me perfeitamente de ter assistido à morte lenta do meu avô todos os dias e do que a minha avó me disse quando fui com ela para o hospital "toma conta de ti e da tua mãe."
E não sou responsável...........abdico praticamente de mim,e não sou responsável!!!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe