O meu diário #2

quinta-feira, maio 13, 2010

Reflexões no 1º dia do ano de 1999:

Falta um ano para o fim do milénio (mais precisamente 364 dias, já passa da meia-noite).
Começo a escola dia 4 e tenho que recuperar as minhas notas e as negativas em geral.
Tem piada, a minha geração vai ser uma geração que vai assistir à viragem do século. Coisa que acaba por ser especial porque muitas pessoas pensam que o mundo vai acabar. Pura tolice!!!!! Acabar porquê?
Esta ideia não tem qualquer fundamento porque se o mundo acabasse, não acabava todo ao mesmo tempo, porque uns povos regem-se pela nossa data, outros já vão adiantados e outros ainda estão mais atrasados do que nós, portanto esta ideia não tem qualquer fundamento. (Agora o que não tem fundamento foi a forma como escrevi, mas adiante).
Mudando de assunto aqui estão os meus objectivos para este ano:
ser operada, passar para o 12º ano, ter um namorado, conseguir falar com o André (muito dificil, 99% impossível)
lololololol é verdadeiro o que está aqui escrito
ser fliz, ter saúde, ter amigos (manter os mesmos e conhecer mais alguns), e penso que por enquanto é só. O resto depois virá com o tempo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe