segunda-feira, junho 14, 2010

Amor e histórias de.......

Quem não goste de uma história de amor que levante a mão!!!!
Tenho dúvidas que alguém a levante, e eu não levanto a mão de certeza!!
Mas para mim existem histórias de amor e histórias de Amor. Passo a explicar: histórias de amor são aqueles filme em um deles morre. Se morre o homem a mulher fica grávida e prevalece a semente de um grande amor, se morre ela fica ele com a criança o fruto de um grande amor ou vive como um desgraçado para o resto da vida!!!!A norma acho que é esta.
Já histórias de Amor são aqueles que são 8 ou 80: ou morrem os dois ou não morre nenhum!!!Em suma não há cá meio termo para ninguém!!!!!Então quando passam as passas do Algarve deliro!!!
Para mim é assim que as histórias de amor devem ser, não existe o desgraçado ou a desgraçada nem  a semente do amor....
Tenham paciência mas nestas histórias não gosto do lema e viveu feliz com o filho e com a lembrança de um amor eterno....tem algum jeito???Para mim não tem, porque pelo menos na vida real não convém que a malta viva com lembranças. Assim como alternativa, os personagens que ficam sem os amores sempre podem viver outra história de amor, ou pelo menos tentar como acontece a muito boa gente neste mundo...
Assim, pode-se concluir que sou uma fã confessa do Romeu e Julieta, que é para mim a mais bela história de Amor de todos os tempos (abençoado Shakespeare). Mas como história de amor admito que adoro adoro adoro ver a Cidade dos Anjos....aqui só vive um, mas ele vai viver a vidinha dele descansado!!!!
Pelo menos é a minha opinião....



2 comentários

  1. Olá Inês!

    Achei muita piada a este post!
    Realmente o que dizes faz todo o sentido. :)
    Ou morre ela e fica a criança, ou morre ele e fica ela grávida e andamos sempre nisto! :)
    A Cidade dos Anjos é um GRANDE filme, sem dúvida!

    Bjs e parabéns pelo blog! :)
    Kipo

    ResponderEliminar
  2. Olá Kipo!!!!
    Obrigada pelos parabéns,mas o que escrevo aqui é maioritariamente o que me passa pela cabeça!!! :)
    Mas para mim tem toda a lógica esta minha "teoria": se não morrem os dois ou não ficam juntos, fica sempre o desgraçado ou a desgraçada a bater com a cabeça na parede!!!!

    Bjs

    ResponderEliminar

© Brainstorming
Maira Gall