Amor e histórias de.......

segunda-feira, junho 14, 2010

Quem não goste de uma história de amor que levante a mão!!!!
Tenho dúvidas que alguém a levante, e eu não levanto a mão de certeza!!
Mas para mim existem histórias de amor e histórias de Amor. Passo a explicar: histórias de amor são aqueles filme em um deles morre. Se morre o homem a mulher fica grávida e prevalece a semente de um grande amor, se morre ela fica ele com a criança o fruto de um grande amor ou vive como um desgraçado para o resto da vida!!!!A norma acho que é esta.
Já histórias de Amor são aqueles que são 8 ou 80: ou morrem os dois ou não morre nenhum!!!Em suma não há cá meio termo para ninguém!!!!!Então quando passam as passas do Algarve deliro!!!
Para mim é assim que as histórias de amor devem ser, não existe o desgraçado ou a desgraçada nem  a semente do amor....
Tenham paciência mas nestas histórias não gosto do lema e viveu feliz com o filho e com a lembrança de um amor eterno....tem algum jeito???Para mim não tem, porque pelo menos na vida real não convém que a malta viva com lembranças. Assim como alternativa, os personagens que ficam sem os amores sempre podem viver outra história de amor, ou pelo menos tentar como acontece a muito boa gente neste mundo...
Assim, pode-se concluir que sou uma fã confessa do Romeu e Julieta, que é para mim a mais bela história de Amor de todos os tempos (abençoado Shakespeare). Mas como história de amor admito que adoro adoro adoro ver a Cidade dos Anjos....aqui só vive um, mas ele vai viver a vidinha dele descansado!!!!
Pelo menos é a minha opinião....



You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Subscribe