Saturday night fever

terça-feira, junho 29, 2010

O objectivo deste fim-de-semana foi ir com uma amiga minha para a "night curtir" como diz a música,e curti um pouco,graças a uma vodka maravilhosa (que se juntou ao ingerido antes), mas caramba.......oh jesus....pela minha rica saudinha.....

Mal entrei na disco pensei "Oh fdx...Estou numa creche pá!!!!!Onde é que anda a gente mais ou menos da minha faixa etária??????Eu sou do tempo em que não se podia entrar de sapatilhas aqui e....e.....isto é só putos.....e se fosse minha filha não saia à rua com um pedaço de tecido vestido.....e estes estão a pensar em ir ao casting do "achas que sabes dançar"..........e oh fdx, fdx, fdx tou mesmo a ouvir o hot 'n cold da Kate Perry?????Oh fdx.....hoje é a noite do jardim infantil?????"
Pelo menos não gramei com a brasileirada do costume do "poeira!!!!Poeira!!!"

O que vale (ou não), é que os anos passam mas os bêbados,os cotas armados em bons (ok.....tenho idade para ser mãe de alguns dos putos,mas adiante.....),e os bimbos continuam em grande!!!!Isto de ir fazer figuras para a Disco armados em bons para mim sempre foi daquelas coisas que me....me....me deixam de boca meio aberta...tudo bem que saiam tá?????É pá mas tenham consciência da idade!!!!
"Vá amiga,vamos lá abanar o corpanzil para mostrar que ainda somos jovens e damos conta disto tudo e olha lá....topa-me lá aquele gajo todo bom (entenda-se bom como o moço que vai para a disco com a camisola justa,calça justa e branca de preferência e com um sapatinho que faz parar o trânsito)!!!
Essa história de que a idade só está no nosso BI é muito muito bonita,mas devem existir locais melhores para mostrar as peles e abanar-se do que uma Disco....sempre foi assim que eu pensei (as dancetarias devem servir para alguma coisa certo????)....e mais...meus amigos se daqui a uns anos alguém me vir a fazer figuras tristes num sítio assim, façam o favor de me internar,porque enlouqueci!!!!!!
E o cota com aquela pose de Zezé Camarinha "Upa upa.....deixa-me lá topar esta babe,que ainda lhe dou uns toques!!!!"Sempre com roupa a condizer "fait attention",que não só se pode ir para a disco com o cabelo espastado de gel e com o olhar de matador bem treinado ao espelho e no baile da terra!!!!"

São os cotas e o pai e o filho a observarem o gajedo,com ar de passarões a verem quem vão comer!!!!!Do género "Vá filho,aprende com o pai e olha assim e assado,faz a pose que te ensinei em casa e mostra o belo do fio que tens ao pescoço que é garantido que chama o gajedo!!!Mais que garantido.....alguma vem aqui ter!!!
E a malta que não tem mais nada que fazer e vem-se chegando sempre a dar aquele passo de dança,mais dançarino ou gingado????Uiiiii.......isso então é demais...só dá vontade de dizer....."oh meu vai lá abanar-te para outro lado tá??????"

Ai a saturday night fever.....a saturday night fever.....




  

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe