7

segunda-feira, julho 05, 2010


Estou há 7 meses sem....nada mesmo nada de nada de nada....
Falta de vontade?Sim
Falta de oportunidade?Também
Farta de qualquer coisa do género "ah e tal vamos passar um bocado fixe.Queres?"Bem farta disso e de estar a pensar "ora bem o que é que eu vou vestir amanhã,ou que seca já estou farta disto...."
Ora pois...estas coisas do bom bocado também fartam e cansam e entram numa monotonia estupidificante.
Provavelmente foi essa monotonia estupidificante que me levou a dizer um "não me canses mais um juízo,nem agora nem nunca mais porque fartei-me!"
Fiz a apologia do mais vale sozinha do que mal acompanhada mesmo que seja para passar uns bons bocados.
Se sinto falta dos bocados?Não
Se sinto falta da pessoa dos bocados?Não

Se sinto falta de passar um bom bocado?Até que sinto,mas felizmente não ando a trepar paredes e ainda estou longe disso.
Quero voltar a sentir aquela adrenalina do antes do bocado,daquela coisa do vai ou racha,do pode ser ou está difícil,ou do vamos ali um bocadinho....sentir o coração a bater a 100 km hora com a emoção do momento...

You Might Also Like

2 comentários