Calhaus

O Tuga é mesmo uma espécie rara:
Vê um acidente pára para olhar em vez de seguir o caminho e avisar ou parar para ajudar.
Vê um incêndio e em vez de chamar os Bombeiros fica a pensar se aquilo é fogueira um pouco grande e deixa arder mais um pouco para ter a certeza do que é.
Vê uma zona de acesso proibido e lá vai ele saltar a cerca para ver o que é que se passa para o acesso proibido.
Sabe que não pode ir para debaixo dos calhaus no Algarve,especialmente aqueles que têm o sinal de interdição,mas qual quê!!!!!A malta vai à mesma porque "eu tenho a certeza de que a rocha não caí porque aquela ali à frente está pior!!!!!"
Depois.....depois queixem-se e digam que a culpa é deste e do outro e daquele outro....ah e também o calhau é culpado porque não tinha nada que cair!!!!

Comentários

  1. Xau...eu fui de ferias ate lá baixo ao Algarve e só presenciei disso... porradas de gente enfiadas debaixo das arribas...algumas chegava a ser mesmo cómico...porque por cima da cabeça tinham o sinal de perigo...
    Cambada de anormais...depois queixam-se... agora não é por falta de aviso de certeza, porque os sinais estão em todo lado só não vê quem quem quer...

    ResponderEliminar
  2. Eu vi a reportagem na Sic,no jornal da noite e fiquei parva e pensei "esta gente é toda doida!!!!"
    Havia de ser eu,a enfiar-me debaixo de um calhau para estar à sombra....levem o chapéu ou fiquem a torrar!!!Dassssss

    ResponderEliminar
  3. Maria, já sabes como é, seres idênticos tendencialmente formam matilha, daí o TUGA "CALHAU" juntar-se ao CALHAU "PROPRIAMENTE DITO". É uma questão de identificação com o seu semelhante!

    ResponderEliminar
  4. Oh Ricardito!!!!Só tu para chegares a essa brilhante conclusão!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário