Simplesmente vermelho

Descobri os Simply Red e mais propriamente o Mick Hucknall para aí em 95,altura em seguia religiosamente o Top + e outras coisas que para agora não são para aqui chamadas.Lembro-me que fiquei fã da banda, dele e do seu cabelo cabelo ruivo quando vi o videoclip do "fairground" e pensei para comigo mesma "é pá....gosto disto!!!!!Tenho bem guardaditos os best of's da banda e admito que sei as músicas todas dos ditos,que quase choro com o "stars" e com o "holding back the years",que vibro com o "ain't that a lot a love", o "something got me started" e claro com o "fairgound"
Ora ontem enquanto deambulava pelo youtube à procura do video do "fairground",deparei-me com um dos últimos concertos ao vivo dos Simply Red e dele em Budapeste.
Agora gostava mesmo de saber se existe um dvd com este concerto,porque de vez em quando o video na net bloqueia e isso irrita-me um bocadito.


Ora bem....eu não faço a menor ideia se a malta que me segue e gasta tempo a ler o que para aqui escrevo gosta disto,mas pelo sim e pelo não, e porque acho o concerto muito bom e a voz do ruivo um espectáculo (para além de se apresentar em palco com uma fatiota que provavelmente foi útil para fazer sauna),aqui fica o concerto todinho para verem ou ouvirem ou as duas coisas ao mesmo tempo.
Bom proveito e se derem por vocês a abanaram a cabeça ao ritmo de algumas musicas e a cantarolarem outras tantas é sinal de que pus aqui alguma coisa útil...



Comentários

  1. Em Portugal não existe o dvd do concerto à venda. Mas consegues encontrar no Amazon e no E-bay :o)

    O concerto é muito bem e algumas músicas deles são, de facto inesquecíveis :o)

    Com esse nome, ainda não percebi porque é que o Benfica não os adoptou como banda oficial... :o)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela informação Gato das botas!!!!
    Bem,imaginar um concerto dos Simply Red no Estádio da Luz seria brutal!!!

    ResponderEliminar
  3. Amoooooooooo os simply Red. Vamos iniciar uma petição para virem a Portugal, precisava mesmo de um concerto deles, alinhas?

    ResponderEliminar
  4. Façamos a petição que eu alinho!!!
    Mas Brandie, eu li que estes foram os últimos concertos deles enquanto banda......:(
    Eu adoro Simply Red,vibro,emociono-me, e este concerto foi brutal!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário