Ele há cada uma......

terça-feira, julho 13, 2010

Mesmo ao lado do estabelecimento de trabalho está um café onde vou picar o ponto os dias (isto desde o ano passado). Ora sendo uma cliente habitual e que às vezes fica na conversa,logicamente que me dou bem com os funcionários que lá estão.

Ora este ano o café tem um funcionário novo e 
AIIIIIIIIIIIII MEU DEUUUUUUSSSSS, que o gajo é a coisa mais irritante que existe!!!
Um cromo autêntico...
Uma daquelas alminhas com a mania que é muito bom... 
Um cromo com a mania que tem uma grande conversa para nós mulherio da Albergaria (eu a minha colega).
É qualquer coisa do tipo,chegar-se ao pé de mim (cliente) no balcão e dizer:
"Você ainda está mais bonita do que ontem"
Ou:
"Vale a pena estar aqui a trabalhar para ver tanta beleza junta"
Ou:
"Não pode comprar tabaco porque deve ter menos de 18 anos ehehehehe"

Ok.....a isto junta-se o olhar...e nem sequer é aquele olhar de comia-te, é aquele olhar já a dar para o porco do tipo estou a comer-te com os olhos e estou a intimidar-te e tu um dia vais cair na tentação e saber o que é um homem de verdade.Isto aplica-se a mim e a minha colega, e enerva-nos profundamente....

Odeio estas aves raras, com a mania de que são uns grandes passarões,estes pseudos Zézés Camarinhas!!!!!


Será que ando com ar de desesperada????? 
Não me parece....ainda não ando a trepar às paredes e tal....



You Might Also Like

6 comentários