A TMN ensina

terça-feira, julho 20, 2010

Isto de eu andar à algum tempo a promover a minha quase castidade (para quem não sabe Inês significa Pura e Casta) deve ter chegado à TMN que me julga a entrar em
desespero de causa e a trepar paredes por esse facto.
Tenho recebido as sms com publicidade deles com mensagens do género "se não sabes seduzir a gente ensina"e subscrevi o serviço para ver o que de tão importante a TMN tinha para ensinar (estamos sempre a aprender não é verdade???)....
Então hoje recebi a minha primeira "dica" de sedução que transcrevo literalmente:
" Compre preservativos com sabores e mostre ao seu parceiro (a).Com isto saberá que você está insinuando sexo oral.Imagine como ele vai ficar."
Bem....estou impressionada....nunca na vida me tinha passado pela cabeça o que uns preservativos com sabor podem fazer!!!!!
Agora que já me diverti um pouco,vou cancelar o serviço....paguei 20 cêntimos por saber uma coisa fantástica!!!

You Might Also Like

10 comentários

Popular Posts

Subscribe