Mamas e rabiosques

sexta-feira, julho 16, 2010

Estava eu hoje descansadinha na praia quando vejo à minha frente um biquíni com um par de mamas gigante praticamente a sair lá de dentro,tipo algo que pode ser arremessado numa luta, (toma lá um arremesso de  mama direita e a seguir levas com a esquerda e ficas KO), e pensei para comigo mesma: "aquela mulher um dia deve andar com um problema de costas com aquele peso todo,e se se mexe muito ainda salta uma mama!!!Bem pelo menos problemas desses eu não vou ter porque visto um 32!!!!"

E enquanto pensava nas vantagens e desvantagens de vestir um 32 dei comigo a pensar que felizmente nunca me passou pela cabeça em pôr silicone para colmatar a falha porque iria ficar completamente disforme,tipo com duas bolas em vez de duas mamas (ok ok são pequenas mas são mamas).
E neste pensar dei comigo de volta à adolescência e a pensar no quanto estúpidos conseguem ser os miúdos (ehhhhhhh saí ao pai!!!ehhhhhhh tábua de passar a ferro), e parvas as miúdas (não tens mamas e tens o cu espetado!!!!), o que o raio dos adolescentes não fazem pela nossa auto-estima!!! 
Ora muito bem....o que eu sei é que se passaram uns anitos e a minha pessoa está muito bem conservada graças aos genes que herdou (estou a caminho dos 30 mas ainda não se vai notando), continuo a vestir um soutien 32 e um 34 de calças e já há muitos muitos anos. Felizmente não sei o que é uma dieta (a não ser para engordar,não ando no ginásio para manter a forma e como o que bem entendo,(tanto marcha uma feijoada como grelhados e uma salada e sem remorsos), e hoje descobri que tenho um par de calças que não me serve e  fiquei toda contente!!!
Enfim funciono ao contrário do comum mortal,apesar de uma das minhas colegas de trabalho querer desejar ardentemente que eu passe de um 34 para um 40 de calças como quem respira!!
E quando me dizem "deixa lá que eu também era assim e depois de casar e de ter filhos pumba engordei 20 quilos e vais ver que isso te vai acontecer,porque a tua mãe é forte!!!"
Aí digo o costume "olhe eu herdei os genes do meu pai (herdei mesmo não é só a história de sair ao pai),ou seja isto para engordar é difícil e garanto que não é por fumar que sou magra,eu emagreço muito mais facilmente do que engordo." Nesta altura fico a pensar se querem que eu me case e tenha filhos só para me poderem dizer "eu bem te avisei que ias engordar!!!!"
E como o mulherio é sacana agora que estou mais gorda (weeeeeeeeeee)dizem "olha que estás mais gorda!!!!", e eu agradeço porque de facto estou toda contente
Confesso que na idade da parvoíce o meu problema nunca foi o vestir o 32 mas ser magra e querer engordar à força toda.Mas felizmente pelos 18 anitos descobri a maravilha que era ser magra e deixei de me preocupar muito com isso e descobri que o soutien 32 foi bem compensado pela cinturinha e pelas pernas e pelo rabiosque que veste a calça 34.

E pronto....aqui fica um quase testamento à conta de um par de mamas gigante que hoje vi na praia....



You Might Also Like

6 comentários