Momento insano do dia (2)

segunda-feira, julho 26, 2010

O resto das funcionárias aqui do estabelecimento hoteleiro arranjaram uma forma muito simpática de me expulsarem da lavandaria (onde eu dou uma ajudazita sempre que necessário).Trouxeram para cá os cd's do Tony Carreira!!!!E o Tony já está a bombar desde as 8 da matina!!!!E já disse "ou o Tony ou eu!!!Escolham!!!!"
Por culpa do Tony o momento insano deu-se logo de manhã....
E já que tenho que gramar com música popular portuguesa logo de manhã, a minha pessoa teve a ideia de lhes fazer um best of música popular portuguesa para estar a tocar na lavandaria,mas têm que ser mesmo os grandes hits!!!!E eu recuso-me a ajudá-las ao som do Tony.Tem que ser música da boa!!!
Ora,preciso que vocês meus leitores/seguidores se cheguem à frente e me deixem aqui abaixo o que se lembrarem dos nossos maravilhosos hits para eu fazer o dito best of....mas tem que ser daqueles bons tipo o "aperta aperta com ela" ou a maravilhosa música que está aqui em baixo....não se acanhem,é por uma boa causa,façam a vossa boa acção do dia e ajudem a minha pessoa que não consegue ouvir o Tony mas que está a tarautear isto....



Hoje até aqui tá calor!!!!!!E não há vento!!!E estou a ver as pessoas a ir para a praia!!!!

You Might Also Like

8 comentários