O meu

sexta-feira, julho 30, 2010

Há quem tenha um Tom tom,ou um Garmin.Eu tenho um melhor....não localiza a Avenida X ou Y nem a bomba de gasolina mais próxima mas o Inês GPS localiza coisas muito mas muito melhores, e não diz "chegou ao seu destino",diz arranjaste "lenha para te aquecer!!!!"
Este meu GPS capta gajos,e nada de príncipes encantados que são dão é chatiches e são muito mas muito delicodoces e isso enerva-me profundamente.O meu GPS faz juz a uma frase de uma aplicação do Facebook que me diz sempre qualquer coisa do género manda o príncipe encantado dar uma curva e procura mas é o Lobo mau!!!
Mas este meu GPS é fantástico!!!Fareja o dito Lobo mau ao longe.Está ele a aparecer e o Inês GPS diz qualquer coisa do tipo "Olha-me bem para este!!!Faz mesmo o teu género sua sua sua loba má!!!"
O problema do Inês GPS é que desde Maio não detecta nada.....Há sugestões para eu o actualizar???
É que estou com receio de que se tenha desactualizado!!!!

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Subscribe