Temperamentos

terça-feira, julho 20, 2010

Eu tenho um gato (até aí batatas aposto, porque muitas pessoas têm gatos),pensam vocês que me seguem.
E toda a gente sabe que os gatos têm aquela coisa da independência, do território deles e por aí a fora.
Mas este meu gato é especial....o sacana usa o sentido de propriedade privada num termo lato da coisa.Ou seja,o meu gato deixa-me dormir na minha cama e deixa que eu esteja neste momento a teclar...
Será isto possível,pensam vocês????
Oh pois claro que é!!!!!Porque o gato exige ocupar a almofada que lhe pertence na cama dele (eu durmo na minha cama por favor), e ai de mim que me estique ao comprido na cama ou passe sem querer para a almofada dele,que o gato ocupa o outro lado (onde ele me deixa dormir).Para além da minha cama o Zé (nome do gato),ganhou agora o belo hábito de se pôr em cima dos meus ombros para ver o que estou a fazer....ou seja neste momento sua excelência está em cima de mim a ver-me teclar.Para além disso o Zé tem uma atitude de "ou ele ou eu!!!Escolhe escrava!!!",quando se deita em cima do meu querido portátil com ar desafiador do género "tens a certeza que me queres tirar daqui????Olha que eu volto!!!"
Mas a culpada sou eu!!!
Sou a culpada porque durante muito tempo eu tratei o Zé pelo nome de Flausina,ou seja para o gato para mim era uma gata....não via os tomates do bicho não!!!!O bicho é peludo.
Resumindo e concluindo,tenho um gato tão temperamental que se tornou gay!!!

You Might Also Like

8 comentários