Ainda a sério

sábado, agosto 07, 2010

Por enquanto não há momentos insanos,estou virada para o lado sério da coisa.
Assusta-me Hiroshima,Nagasaky.
Assustam-me campos de concentração,exterminação de umas raças e proclamação de outras.
Assusta-me pensar em tudo o que esteja a virar demasiado à esquerda ou demasiado à direita,porque dos extremos não vem nada de bom.
Assustam-me todos os candidatos a Hitlers e a Estalines.Eles andam ai e podem crer que num mundo como hoje não é muito díficil ver um deles surgir e renascer das cinzas.Basta ver que temos uma extrema-direita que vai ganhando adeptos.
Assustam-me todas as pessoas e grupos fudamentalistas.
Assustam-me as guerras e as ameaças delas e quem pensa que vão atacar um país porque lhe apetece.
Assusta-me pensar que às vezes podemos não estar tão bem seguros neste nosso cantinho à beira-mar plantado....

You Might Also Like

6 comentários