Dou que falar!!!!

Pelos vistos a Xana acha que o meu blogue dá que falar.E como ela acha,enviou-me mais um selito:
O desafio que a Xana me fez é mostrar o dito cujo.Cá está ele mesmo aqui em baixo:



A Xana também me desafia a passar o selo a 5 outras pessoas e explicar o porquê de o blogue delas dar que falar.Ora os meus nomeados são:

Marquês de Sade: acima de tudo mais do que falar o Marquês dá música.Visitem e ouçam!!!
Ricardo (bla bla blogue):gosto deste porque tudo o que aparece por lá é bem fundamenatado e também me dá música,neste caso rádio, a M80!!
D* :Adoro adoro o will you marry me e se fosse possível já tinha um hárem masculino às minhas ordens!!
Verytonta: ela descobriu que o Keanu Reeves é morto-vivo.O blogue ainda é pequeno como o meu,mas espreitem!!!!!
Chokkie :porque escreve com alma!!!!

E agora vem a parte dificil...explicar porque os rascunhos dão que falar....Eu não sabia que eles davam que falar,mas se dão abaixo encontram-se os possíveis porquês:

  • Momentos insanos

  • Algumas coisas sobre a doença bipolar e a vivência com um doente mental

  • Críticas a políticas e afins

  • E o resto....



Comentários

  1. Olá!

    Apenas para te deixar um mega XIE XIE pelo selinho! Foi o meu primeiro e prometo que vou tratá-lo muito bem!
    Bjs e continua a "blogar".

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado! Ainda bem que o meu post de 6ª feira é do agrado das pessoas! Esta semana vou escolher uma sugestão tua :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu babo em frente ao teu blogue à 6feira!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário