Enquanto

terça-feira, agosto 31, 2010



Enquanto me estava a lambuzar com uma baba de cabelo comida directamente da tigela (sim sou gulosa), e estava a ouvir a entrevista do Queiroz na Sic (um assunto de urgência nacional, porque a taxa de desemprego nos 11% segundo o Eurostat não interessa para nada),pus-me para aqui a pensar "Ora se me estão a querer dar música,porque não me hão-de dar música a sério???" e desliguei a televisão e liguei o rádio.
Enquanto estava para aqui a pensar nas pesquisas que tenho que fazer para o meu pequeno estabelecimento hoteleiro (sou uma recepcionista multifacetada,também dou umas achegas na parte comercial e gosto),lembrei-me que vou de férias.
E como sou adepta do "vá para fora cá dentro" (não por o Cavaco mandar,mas por ser licenciada na área de turismo e a minha viagem até à Bella Italia estar para lá de um canudo),pus-me à procura de hotéis no Porto onde vou passar as vacances (para dismistificar ideias pré-concebidas, fazer turismo cultural e passear).Ao procurar albergue surgiu-me a ideia de pedir aos meu estimados visitantes seguidores e leitores:
Quem me sabe aconselhar locais onde pernoitar que sejam bastante acessíveis aos meus bolsos,num sitio decente da cidade e que fique na zona dos sítios para visitar??? 



You Might Also Like

14 comentários

Popular Posts

Subscribe