Eu não acredito

terça-feira, agosto 17, 2010

Já diz o ditado :"Eu não acredito em bruxas mas que as há,há!!!!"E eu concordo à brava com isso.
Tive um dia mesmo para esquecer.Andei com uma cara de má que me perguntaram se tinham feito algum mal para eu estar chateada!!!
Acordo e ponho o despertador para mais 10 minutos,o que não é normal.Eu só não me levanto quando o maldito toca se estiver de folga ou se me puder virar para o outro lado e continuar a babar a almofada!!!
E acordei cansada e moída.O que não é normal,porque o meu corpinho já se habituou a estas andanças e no outro dia fiz um mini cura de sono e hoje é outra.
Enfim,muita coisa a correr mal....E para acabar o dia em beleza,nada melhor do que uma dor de cabeça gigante que veio de um momento para o outro,que me deixou azul às bolinhas roxas e tive que tomar um comprimido logo no momento porque era uma filha da mãe de uma dor de cabeça!!!!E eu conheço as minhas escassas dores de cabeça,sei como aparecem
Ora a dor de cabeça veio no exacto momento em que estava com a funcionária parva no elevador,assim mesmo no momento!!!!
A minha mãe fez-me a coisa do quebranto porque achava que eu podia estar com essa merda (e eu também achava), e foi certinho que a água e o azeite se misturaram tanto que mal conseguia ver onde acabava um e começava outro.
E agora estou para aqui cheia de maus-olhados ou de invejas!!!!!
Raios partam a mulher!!!!!!!

You Might Also Like

15 comentários

Popular Posts

Subscribe