quinta-feira, agosto 05, 2010




Forget love. I'd rather fall in chocolate!!! (não sei quem é o autor).
Eu adoro adoro adoro chocolate e não sou nada esquisita com marcas,marcha tudo desde que seja chocolates.
Isto funciona por fases:a fase em que não como e a fase como a de hoje:em que fui à loja e açambarquei estes ricos toblerones e uma mousse de chocolate para fazer amanhã.
Das propriedades do chocolate acho piada àquela que diz que o chocolate é um afrodisíaco, mas também há quem diga que substitui o sexo....assim não sei se quando tenho estes ataques quase que trepo as paredes ou se quase que tenho um orgasmo.

- Chocolate satisfaz mesmo quando está mole.
- Chocolate pode ser comido no carro sem ter problema com polícia.
- Você pode comer na frente da tua mãe.
- Se morder com força ele não grita nem reclama.
- Você pode comer com alguém do mesmo sexo sem ser taxado.
- Se comer rápido ele não reclama.
- Não deixa pelo na boca.
- Você não precisa mentir para o chocolate.
- É fácil de encontrar um bom chocolate, ele não liga se você é novo ou velho, rico ou pobre, gordo ou magro.
- O tamanho do chocolate não importa, só o prazer que ele lhe da.
- Cheira sempre bem.
- Chocolate não transmite doença nem engravida.
- Não precisa esperar uma hora para comer dois ou três.
- Depois de comer a embalagem vai para o lixo, nada de beijinhos ou abraços.

You Might Also Like

8 comentários

Popular Posts

Subscribe