Momento insano do dia (12)

quinta-feira, agosto 19, 2010

Hoje às 2 e pouco da manhã enquanto estava a atacar umas fatias de bolo e a ver a malta passar no terraço ouvi esta preciosidade vinda do Samar.E pronto fiquei com ela na cabeça....
E não havia a arrufada que pedi aos meus hóspedes noctívagos para me trazerem para o pequeno-almoço...quentinhas com montes de coco e mal cozidas....
De manhã quando fui tomar um duche para abrir os olhos,fui atacada por um chuveiro com respectivo pontentissimo jacto de água quente que me deixou molhadinha que nem um pinto....e eu estava vestida....
Agora dizem que eu bebo vodka em vez de água,porque ando sempre com uma garrafa de litro e meio e bebo como se tivesse num deserto...vou imprimir um papel a dizer "vodka da Inês",porque sei rir-me muito de mim...isto só visto contado ninguém acredita....."lá está ela a agarrar na garrafa!!!!Mas a vodka está disfarçada como sendo água do Luso!!!"
Acho que tenho uma reclamação no booking contra a minha poderosa gargalhada....

You Might Also Like

13 comentários

Popular Posts

Subscribe