Oui Oui,je suis an emigrant...../momento insane do dia (6)

terça-feira, agosto 03, 2010

Ora bem....se for colocar num só post tudo o que me vai acontecendo,vou escrever um testamento e ninguém vai ter pachorra para ler tudo até ao fim..
Tenho aqui hospedados uns emigrantes da França e da Alemanha.Alguns deles são bastante simpáticos e acima de tudo falam Português,o que para mim é um alívio porque não falo Alemão e o Francês está un pouco para o enferrujado.
Mas ontem......ia tendo a coisinha má!!!!!
Quando estava a fazer uma reserva no esforço de pensar e falar em francês,vejo que o dono do passaporte tinha apelido português,ou seja era parvo de um luso-descendente que me fez gastar os meus neurónios!!!A vontade que tive assim que vi o passaporte foi dizer algo como "então está de férias em Portugal.....",mas não podia.Mas consegui obrigá-lo a falar português com a história do je ne compris pas,e depois disse "Ah que alívio....fala Português!!!!"
Por dentro dizia "grande cromo......estás em Portugal falas português!!!!!!Compris????"


You Might Also Like

4 comentários