Para a D*

sábado, agosto 14, 2010

D* está neste momento a passar um mau bocado,portanto este post é dedicadinho a ela:
"Eu já tinha lido o post relativo a isto e até tive para responder logo,mas isto vai sair um testamento longo e vai ser um misto de experiência/conselho.
Cada um dos meus pais divorciou-se 2 vezes.Da primeira vez eu era miúda e é verdade que houve alturas em que me disseram que a culpa era dele.
No 2º divórcio deles (2º casamento com pessoas diferentes),eu chorei que me fartei principalmente pelo da minha mãe porque gostava do muito do meu padrasto apesar dos problemas.
Eu sei que estás a viver as coisas ainda a quente,que ver o casamento dos pais a acabar não é fácil ainda por cima a tua irmã num lado e tu noutro e pelos vistos revoltada.
Não te revoltes com o teu pai porque ele precisa de ti e tu dele nesta altura,nem com a tua mãe que saiu de casa (pelo que percebi) e levou a tua irmã.
Quando analisares as coisas mais a frio,e já as deves estar a analisar porque vejo um post mais calmo,vais ver que a culpa num divórcio é dos dois.É verdade,é assim,não existe um inocente em divórcios.Os inocentes somos nós que independentemente da nossa idade somos apanhados no meio de tudo e temos que arranjar forma de reagir.E ela vai aparecer acredita,apesar de parecer que não.
Não te vou deixar o meu mail,mas és a única seguidora do meu canto que tem direito ao meu FB,podes aproveitá-lo e sabes que daqui dos meus rascunhos levas bons conselhos!!!
Beijos"





"Come outside and see a brand new day
The troubles in your mind will blow away
It's easy to believe they're here to stay
But you won't find them standing in your way



Se a vida e', I love you (Ooh-ooh-ooh-ooh)
Come outside and feel the morning sun (Aah-aah-aah-aah)
Se a vida e', I love you (Ooh-ooh-ooh-ooh)
Life is much more simple when you're young (Aah-aah-aah-aah)
Come on, essa vida e'
That's the way life is
That's the way life is (...)"
 


Apesar de levar a dedicatória em especial, esta música serve para todos nós!!!

You Might Also Like

3 comentários

Popular Posts

Subscribe