segunda-feira, agosto 23, 2010

Roberto

Oh por amor de Deus.....
Como é que o Jesus entendeu que aquele era o melhor guarda-redes da Europa e convenceu o Luís Filipe Vieira a dar milhões por ele?????Percebo pouco de futebol,mas os desastres dele fazem-me vir as lágrimas aos olhos!!!!
Trocaram o Quim por isto??????
Dá para enfiar o Jesus numa máquina do tempo para desfazer os erros que fez?????

8 comentários

  1. E sabes o porque da vinda do roberto para o grandioso?
    Faz parte de um conjunto de medidas compensatórias entre o SLB e o Atlético para que o consórcio do qual o Vieira é principal accionista ganhe a concessão de construção do novo estádio. Os paineis solares já foram instalados por ele, agora com isto, e com os negocios de Reyes, Simão, Salvio, etc... compensa o presidente do atlético pela escolha de uma empresa portuguesa.

    Ah e segundo se consta é possivel que o benfica não tenha pago 8,5 milhões, consta que grande parte desse valor foi entregue para lavar dinheiro de umas empresas que assumiram o pagamento do atleta.

    ResponderEliminar
  2. Quando se trata de comentar futebol, sinto-me como o peixe fora de água. Como não gosto de futebol não tenho conhecimentos para discutir o assunto.

    ResponderEliminar
  3. Anouc:para mim o Jesus tranformou-se num valha-me Deus!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ricardo:
    medo....muito medo!!!!Que teoria da conspiração!!!
    Aonde é que foste descobrir isso???

    ResponderEliminar
  5. Teófilo: a coisa é básica mas interessante o suficiente para os desastres de um guarda-redes estarem a dar todos os dias na Sic.

    ResponderEliminar
  6. O problema é que quando começa um programa sobre futebol, eu mudo imediatamente de canal. Atenção que eu disse programa e não futebol, o qual vejo, mas como um espectáculo,

    ResponderEliminar
  7. Teófilo:eu tenho visto isto no jornal da noite,e não mudei porque era o meu SLB,mas gosto de ver futebol como um bom espectáculo.Dispenso bem as feiosidades.

    ResponderEliminar

© Brainstorming
Maira Gall