Sagitarius

domingo, agosto 22, 2010

Descrever as caracteristicas do meu signo dá uma trabalheira!!!!E não é pesquisar,é encontrar alguma coisa decente e em Português de Portugal.Então fui descobri no astral sapo no moo e na bruxinha as características do sagitário,e dei com isto:


"São gentis, simpáticos, alegres, espontâneos, sinceros, muito amigos dos seus amigos. Gostam muito de intervir na vida dos outros, mas será sempre para ajudar e nunca para exercer qualquer tipo de poder sobre as pessoas. É sempre um grande defensor dos fracos e oprimidos. Aliás, diga-se de passagem, que não será só no seu universo próximo, pois o verdadeiro sagitariano gosta atirar-se a grandes causas de ideais elevados. É isso que lhes dá cor e sentido à vida. Eles acreditam sempre que não vieram ao mundo somente à passeio! Acreditam que têm uma missão."  Daqui concordo com tudo,principalmente na defesa dos fracos e de acreditar em causas e ter ideais elevados.....sou capaz de dar a minha roupa se me pedirem e ajudo sempre que posso....sou uma ajudadora nata.Intervenho na vida dos outros sim mas não tiro nenhum proveito disso,até tento ajudar....
"Um dos defeitos que lhes podemos apontar é o facto de não suportarem críticas, e numa primeira fase terão dificuldade em assumir os seus erros. Mas, à medida que vão digerindo as críticas, acabam por admitir que erraram e considerar as críticas verdadeiras, com fundamento. Porém, enquanto estão a digerir... bem... irão barafustar, armar o maior pé de vento e reclamar tudo o que têm direito e o que não têm também!!! "Custa-me a aceitar críticas,mas depois admito-as sim e até as agradeço e se necessário peço para criticarem as vezes necessárias até aprender!!!
"É claro que também têm direito a uma certa dose de egoísmo. Mas o seu egoísmo recai sobretudo no aspecto de não abrir mão do seu conforto. Pode fazer tudo pelos outros... mas com certas coisas é na base do: ”– Calma aí , assim também já não estar a ficar muito agradável para mim!” Não considero isto bem como egoísmo,abro mão de muita coisa,mas quando começam a abusar e muito começo a perder a paciência.
"Quando caem em depressão, os nativos de sagitário conseguem se reerguer com a mesma velocidade com que se deixaram ir para baixo – deve ser consequência daquele tal optimismo crónico." Não acho que seja uma optimista crónica,muito pelo contrário sou bem realista e prefiro ver as coisas de um lado menos bom para depois me surpreender,do que pensar que tudo corre bem e depois......não corre....
"Eles defendem as suas ideias com muita firmeza e podem mesmo tornar-se irredutíveis. A única alternativa de fazê-los mudar será levando-os pelo sentimento." Sou firme nas minhas ideias sei dar a mão à palmatória.
"Outro aspecto muito interessante nestes seres, é uma certa dose de religiosidade que está presente. Não importa em que linha seja, ela estará lá." Hã????Religiosidade?????Acredito no destino.....é isso???
"São muito independentes e não sabem ser mandados – têm uma má relação com a autoridade. Por isso lutam sempre para que sejam eles a mandar. Por mérito próprio é claro, pois esforçam-se para chegar lá." Que sou independente e que tenho como objectivo de vida a minha estabilidade (ideia firme) é verdade,mas.........tolero bem as ordens e tenho uma boa relação com a autoridade....o problema está é com aqueles que se julgam autoridades e ups......não são....basicamente o meu chefe pode mandar em mim,mas o colega do lado que tem a mesma função que eu ou uma função menor aconselho a que não tente.
"A mulher de sagitário lutará com toda a sua força pela sua igualdade em relação aos homens. É muito dinâmica e sente-se mais realizada com o resultado verdadeiro de determinada situação ou projecto do que com o seu sucesso pessoal. " Ora bem.....igualdade sim senhora,quando tenho oportunidade de usar a imaginação sou dinâmica no que faço,e se para mim é mais importante a realização de um projecto do que a minha realização pessoal também bate certo,mas perfeito perfeito é quando se unem os dois sucessos:o do projecto e o meu.
"Assim como os homens do signo, têm um imenso gosto pela aventura e dão muito valor ao seu sucesso profissional." Quero ter sucesso profissional,mas não quero o sol e a lua.O que quero mesmo é o meu contrato renovado que já é um sucesso a realização de um projecto e a pessoal!!

"Nas profissões, Sagitário se destaca na propaganda, porque é um divulgador nato, e na editoração, pelas mesmas razões. Mas também se dá bem com o direito - porque detesta a injustiça. Como a vida ao ar livre entusiasma e faz bem ao seu vigor, ele também gosta de esportes. Profissões relacionadas com espiritualidade também o encantam, pois Sagitário sabe usufruir o melhor social da comunidade e se dá bem na transmissão das informações - mas é legalista e tende à reforma mais do que à revolução."Não sei vender areia no deserto,portanto propaganda não é comigo.....mas muitas vezes penso que teria sido uma boa advogada porque odeio mesmo injustiças,sou mesmo uma pessoa de causas e teria escolhido uma especialização em Direito da família (lá estão os fracos e os oprimidos)....(maldita filosofia que era exigida!!!!).E não gosto de desporto!!!!Odeio!!!Desporto para mim é fazer umas caminhadas e dormir!!!!Espiritulidade?????
"No amor, ele quer explorar, conhecer e saciar a curiosidade, mais do que a estabilidade e a rotina. Sagitário almeja o mundo livre do espírito e com isso vai passando pela vida, coleccionando grandes amores, sem contudo se fixar em nenhum. Isso até pode acontecer, mas é raro. O sagitariano quer viver paixões estremecedoras e é fiel de uma maneira mais filosófica, do que sexual."Vamos lá ver a coisa:claro que quero estabilidade e rotina mas...mas...mas admito que fazer colecções é bom e não me fixei porque não calhou ainda,pode ser que um dia calhe.Se sou fiel sou,não sei o que é isso da maneira filosófica.
"A mulher deste signo gosta de homens ousados, aventureiros, que não têm medo de ultrapassar barreiras e de enfrentar novos desafios. Portanto, se quiser conquistá-la, mostre que é uma pessoa livre, sem preconceitos, de mente aberta e coração limpo. A pureza de intenções é algo que essa mulher preza bastante. Portanto, seja cem por cento honesto em tudo o que fizer.Não exagere nas demonstrações de afecto e nem pense que conseguirá ganhá-la com aquelas “cantadas vulgares”. Prefira surpreendê-la, chamando-a para programas junto à natureza ou ligados à prática de desportos radicais." Não gosto de meninos da mamã,dispenso por exemplo a história de um ramo de flores e de um poema, e não gosto de desporto!!!!!!Mas gosto de ser surpreendida...


Também gostei destes:

You Might Also Like

21 comentários

Popular Posts

Subscribe