Ai Luís!!!!

Ai Luis Filipe Vieira!!!!
O que é que passou ontem pela cabeça daquele homem na entrevista???Não gostei!!!!Foi arranjar umas boas toneladas de lenha para se aquecer.....não eu não engulo a desculpa de que a culpa é dos árbitros.Já estou farta de ouvir "perdemos mas a culpa é do árbitro!Batam no árbitro,nos jogadores não porque coitadinhos até fizeram uns remates mas o árbitro não deixou que a bola entrasse...desviou a trejectória da bola!!!
Também não consigo digerir o facto de ter gasto 8 milhões de euros num guarda-redes que não tem uma boa coordenação de movimentos e é nervoso (frangueiro!!!!!)Num clube que quer voltar a ser campeão não há tempo para um guarda-redes levar uma época ou parte dela a habituar-se!!!Ou tem fibra ou não!!!
Também não gostei de ouvir coisas "não falo da selecção,mas o Laurentino Dias é o culpado!!!"Este homem que alinhe as ideias,porque esta coisa da teoria da conspiração é feia!!
No fim saí-me com uma mensagem e eu pensei que seria uma coisa de bom-senso,mas não!!!!Teve que começar a mandar farpas ao Porto e aos árbitros!!Não sabia mandar uma mensagem com contornos gerais do género "desejo que nesta época não haja violência no futebol porque é anti-desportivo e todos saímos prejudicados",mas não....teve que ir buscar mais lenha para se aquecer!!!
Depois queixe-se!!!

Comentários

  1. Eu não vi a entrevista, mas parece-me que isso foi lindo...

    ResponderEliminar
  2. Não sei quem é que preparou o homem para a entrevista,mas não gostei!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário