Arrefinfar

quinta-feira, setembro 02, 2010

Hoje enquanto comentava o rabiosque da Loira no seu estaminé,disse que era um rabiosque bom para arrefinfar.
Como a palavra é estranha e a loira curiosa é perguntou-me o que significava arrefinfar e eu disse que para mim era qualquer coisa como bom para apalpar para agarrar (sou uma apreciadora nata de rabiosques).
Nos entretantos foi pesquisar o que significa arrefinfar, e não encontrei nada no dicionário.
Mas o site ciberduvidas.pt/ é um bacano e esclareceu-me.Então arrefinfar significa  «bater com força» e «copular» e usa-se frequentemente na expressão «arrefinfa-lhe!».


Assim minha gente quando quiserem cometer um acto pecaminoso que inclua o contacto entre corpos em vez de perguntarem qualquer coisa como "mori!!!!!vamos copular????" Digam antes "vamos arrefinfar??????"


Loira: não andei muito longe do apalpar e do agarrar... 

You Might Also Like

20 comentários

Popular Posts

Subscribe