Bom ano!!!!!

Gostei muito do video da ministra da educação.É fascinante a forma como ela se consegue dirigir aos alunos,professores e famílias. Confesso que fiquei com vontade de voltar para a primária quando ouvi algo como «Estudar é uma espécie de desporto do cérebro. Se nós gostamos de desporto, o estudo é essa prática para o cérebro. Ficamos mais fortes e capazes».Fiquei também muito contente por saber que o dia sempre tem 24horas...sim já tive sérias dúvidas em relação às horas que o dia tem.
E fiquei ainda mais contente por saber que aprendi com a Ministra da Educação que a palavra "mesmo" não existe,que foi substiuida pela palavra "memo",entre outras coisas.
Fico muito contente por saber que temos uma ministra que se esgrime num português fabuloso na mensagem de início do ano lectivo, e que o video se encontra até no youtube para que os alunos possam ouvir tão maravilhosa mensagem,mas não a podem comentar.

Comentários

  1. Eu agora ía denunciar-me com o comentário que ía fazer. Um dia conto-te... lol

    ResponderEliminar
  2. Oh loira eu não faço a minima ideia do que ias dizer,mas acho que não estou errada com este post...
    O que me mais me pode acontecer é ser presa e ser acusada de difamação ou de má-fé e afins....

    ResponderEliminar
  3. eu gostava mesmo de saber quem são os destinatários desta mensagem, porque caso me lembre, esta senhora é responsável pelo ministério da educação e este ocupasse de assuntos relacionados com os estudos até ao 12º anos... realmente foi um tom acertado o que a srª ministra usou para se dirigir a alguém com 17 anos. PARABÉNS

    ResponderEliminar
  4. Micróbio:
    não podia estar mais de acordo contigo.
    Mas temos que nos lembrar que a Ministra é escritora de livros infanto-juvenis e deve pensar que a faixa etária para que escrevia tem os mesmos pensamentos da de hoje.
    Mas é triste aceder-se ao youtube e ver que quem colocou o video desactivou os comentários.
    Será que este maravilhoso video ainda lá está??

    ResponderEliminar
  5. Então e quem não gosta de desporto (como é o meu caso)? Está tramado, certo? Aaaah pois. Logo vi.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário