Hora do Vitinho (2)

quarta-feira, setembro 29, 2010

Para quem não se apercebeu ainda um dos meus vicios é música.Consigo estar a ouvir música de manhã até à noite e não me canso,e não sou muito esquisita com o que ouço.E sou fã de best of's,greatest hits e afins.À bocado andava de volta dos meus cd's e encontrei um cd maravilhoso que me ofereceram há alguns anos no meu aniversário:o Oceano Pacífico III,na altura quando estudava ouvia sempre a RFM à noite.
Sinceramente já nem me lembrava do cd e de outros tantos que tenho,mas a colectânea do Oceano Pacífico era e é qualquer coisa.Lembro-me que ouvia o cd e lá ficava de olhos fechados,como hoje voltou a acontecer.
Assim,a hora do Vitinho de hoje vem desse cd e é daquelas coisas que...que pronto..gosto.

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Subscribe