terça-feira, setembro 14, 2010

Macho man

Existem alguns pré-requisitos que aprecio no ente masculino e outros que não aprecio e aqui contra factos não há argumentos (exemplo:não suporto um ente masculino que use mais cremes do que uma mulher...só me faz pensar que anda aqui alguma coisa trocada). Gosto de alguém sensível por exemplo (mas que não chore a ver o Dicaprio morrer no titanic),e o resto fica para outra altura.
Gosto de ver um homem a dançar,acho bem que um homem dance que faça mais do que estar encostado ao balcão a topar o gajedo, mas não exageremos.
Se por ventura numa discoteca visse alguém que eu me fizesse dizer "olha que gajo bom",a dançar como neste clip eu iria mudar de opinião mais rapidamente do que a velocidade do som!!!
Vamos ver se me faço entender:abanar de anca é para gaja!!!!Gajo que faz isso e depois junta esta bela coreografia que eu odeio (sou anti-coreografias de grupo em locais de diversão nocturna desde sempre) é uma coisa degradante!!!!
Acredito que haja quem ache isto coisa de macho....porque os homens também sabem dançar e há que mostrar isso ao mundo.Mas para mim isto é coisa de macho estilo Zezé Camarinha/bimbo!!!!!É feio,é foleiro,só falta andar com a unhaca do mindinho desenvolvida e o belo do cachucho a acompanhar!!!
E Deus me valha se isto é o protótipo do homem português de hoje,porque se é vou renovar o meu voto pessoal de castidade!!!!! 

10 comentários

  1. Oh Inês, que selectivas que estamos hoje.

    "Vem vem, sabes bem bem que é só dançar... Balança que é uma loucura, morena vem a meu lado ninguém vai ficar parado oi oi oi" opá, esta música é tão... nem sei.

    ResponderEliminar
  2. Eu ía aqui fazer uma série de considerações sobre o que aprecio ou não no sexo oposto, mas esquece, depois de ver o vídeo já não consigo.

    ResponderEliminar
  3. Eu ía aqui fazer uma série de considerações sobre o que aprecio ou não no sexo oposto, mas esquece, depois de ver o vídeo já não consigo.

    ResponderEliminar
  4. Sara:
    Estou selectiva porquê?
    Eu admito que tenho esta música em casa,que tem ritmo e que provavelmente dava um belo momento insano...e sim dou à anca quando a oiço...Mas hoje quando vi este video maravilhoso não resisti...
    Se um gajo destes te convidasse para dançar,o que fazias???

    ResponderEliminar
  5. Loira:
    Fica para amanhã se tiver inspirada...mas diz lá...não arrefinfavas um moçoilo destes???Um deles tem meia pé de gesso e tudo!!!
    Um charme!!!

    ResponderEliminar
  6. Maria, esta música até TINHA potencial, agora umas considerações:
    - passo de danças que mais parecem "fisioterapia para dançarinos de alta competição" ou "cidadãos seniores", em que parece que danças assim, 1, 2, 3, passo atrás, 4, 5, vira o rabo, etc... e tal... "mim na gosta"
    - a mania da voz esquesita distorcida, no caso que é suposto ser do "bola 7" é deprimente
    - vem dançar kuduro, cantada em português correcto, no que parecem as ruas da américa do sul, é um mix estranho.
    Agora quanto às tuas considerações,estou contigo homem que usa muitos cremes, abana a anca tal qual a shakira, e que chora a ver do di caprio.... é "demasiado sensível" e em "contacto com o seu lado feminino", mas também te digo que o bronco a beber o "vísqui com cócó-cola" a galar gajas na discoteca não é mau para ele é mesmo um "insulto à classe feminina" porque ou o otário é parvo ou já facturou assim alguma vez.
    Em relação à minha pessoa, o primeiro "filme" que chorei foi o "em busca do vale encantado" quando tinha uns 6 anos, dançar.... pois já tens de ser tu a dizer algo, e em relação aos cremes, a maior variedade que tenho são os cremes culinários da vaqueiro, mas tenho 2 ou 3 que uso, obviamente.

    ResponderEliminar
  7. Oh Ricardo,conviveste comigo os anos suficientes para saberes que eu sou moça para dar uma abanadela de anca ao ritmo da música e pouco mais.Não te lembras da figuras tristes que víamos no Rio bar de muita gente dançar em conjunto aquela coreografia estúpida(que é parecida com esta)???Eu nunca aprendi a dançar isso!!
    Agora quanto ao conteúdo do post em si,tembém me conheces o suficiente para sim apreciar o lado feminino/sensível de um homem,mas também sabes que iria ter um ataque do coração se por exemplo vivesse com alguém que me aconselhasse a comprar os cremes XeY porque têm o não sei quê e me dissesse para não me esqueçer de usar o exfoliante para a cara,o creme de noite para a cara,o creme para os olhos e a máscara facial.Não iria conseguir viver porque iria achar que eu era o homem porque tenho o essencial para a cara e ele a mulher com um arsenal de cosmética de bradar aos céus.Em suma,essa coisa do metrosexual assusta-me e muito.E não gosto.

    ResponderEliminar
  8. para mim coreografia só se for isto:
    http://www.youtube.com/watch?v=YPnGPIMUnus&feature=related

    agora a sério coreografia situa-se entre o esforçado deprimente e o azeiteiro orgulhoso, com gente que dança bem ou que tens uns movimentos apelativos as coreografias são um exemplo do que detesto na cultura de "massas e integracionismo" que temos hoje em dia, se algo está na moda É FIXE, independentemente do que seja...

    MAS E CASO ALGUÉM DAQUI NÃO SAIBA, TU NÃO DANÇAS MAL, O PROBLEMA ERA QUANDO O BEIRÃO ACABAVA.... LOL

    ResponderEliminar
  9. Ricardo:
    Isso é quase o equivalente a dizer que eu só danço quando estou com os copos!!!!!
    Quando o beirão acabava passava-se a smirnoff ice ou então a água!!!

    Só encontras pérolas no youtube...mas a coreografia é gira...é muito sincronizada!!!

    ResponderEliminar
  10. olha eu só me vejo a fazer uma coreografia...
    http://www.youtube.com/watch?v=fPbihMoQHKA&feature=related

    O original tem pinta com o Travolta... mas este.... UI UI.. tenham lá cuidado .. a partir dos 31 segundos lembrou-me uma P#%A duma melga que as vezes oiço à noite, mas de resto adoro...

    ResponderEliminar

© Brainstorming
Maira Gall