Macho man

terça-feira, setembro 14, 2010

Existem alguns pré-requisitos que aprecio no ente masculino e outros que não aprecio e aqui contra factos não há argumentos (exemplo:não suporto um ente masculino que use mais cremes do que uma mulher...só me faz pensar que anda aqui alguma coisa trocada). Gosto de alguém sensível por exemplo (mas que não chore a ver o Dicaprio morrer no titanic),e o resto fica para outra altura.
Gosto de ver um homem a dançar,acho bem que um homem dance que faça mais do que estar encostado ao balcão a topar o gajedo, mas não exageremos.
Se por ventura numa discoteca visse alguém que eu me fizesse dizer "olha que gajo bom",a dançar como neste clip eu iria mudar de opinião mais rapidamente do que a velocidade do som!!!
Vamos ver se me faço entender:abanar de anca é para gaja!!!!Gajo que faz isso e depois junta esta bela coreografia que eu odeio (sou anti-coreografias de grupo em locais de diversão nocturna desde sempre) é uma coisa degradante!!!!
Acredito que haja quem ache isto coisa de macho....porque os homens também sabem dançar e há que mostrar isso ao mundo.Mas para mim isto é coisa de macho estilo Zezé Camarinha/bimbo!!!!!É feio,é foleiro,só falta andar com a unhaca do mindinho desenvolvida e o belo do cachucho a acompanhar!!!
E Deus me valha se isto é o protótipo do homem português de hoje,porque se é vou renovar o meu voto pessoal de castidade!!!!! 

You Might Also Like

10 comentários