Maxmen

domingo, setembro 05, 2010

Como curiosa que sou gosto de dar sempre uma espreitadela às revistas,mesmo às direccionadas para os homens (se existem homens que espreitam a cosmopolitan porque não hei-de eu espreitar a maxmen???)

Foi o que eu fiz,queria associar o nome que tinha ouvido na rádio a uma cara e fui à procura da revista à net,porque não há ainda tempo para entrar em papelarias.
Já vi as fotos que estão disponíveis na net e a miúda tem uma cara engraçada,mas adiante.Quando fiz a pesquisa da revista no google, apareceu-me a miss maxmen e eu pensei cá para comigo "ora vamos lá ver o que há para aqui...."
E abri o top, vi algumas fotos porque aquilo é mulherio que a mania que é modelo até mais não ou então acham que o concurso é boa forma de engate, e na minha modesta opinião não tem nada de sensual ver uma gaja num mini foi dental,com o dito cujo todo espetado para fora e achar aquilo bonito!!!
Porra....nem toda a gaja fica bem de fio dental, e nem toda a gaja tem rabiosque para o usar.
E a catrefada de fotos que me parecem ter sido feitas por fotógrafos????Não é por se fazer uma produção fotográfica que se fica sensual....ou se tem a sensualidade ou não se tem...Topem-se!!!
Credo....quase que me sinto denegrida como mulher ao ver tanta foto não tanto a dar para o comum mas para o bardajão!!!!Mas não só em termos de rabos é em tudo!!!Mesmo nas poses.....dasssssss muitas parecem retiradas dos anúncios do Correio da manhã!!!
Eu só gostava de entrar nestas mentes e descobrir quantas sabem que têm as fotos online,quantas fazem isto por uma aposta por exemplo,quantas acham que conseguem ser modelos,quantas acham que conseguem engatar e quantas acham de facto que têm potencial para serem capa de revista??
Não tenho nada contra as mulheres que têm orgulho no corpo e não têm tabus em mostrá-lo,mas acho que há o limite do bom senso, de não transformar fotos e produções que podem sim serem bonitas em algo vulgar.

You Might Also Like

5 comentários