Momento insano do dia (19)

domingo, setembro 05, 2010

Cheguei ao vigésimo momento insano???
Ena ena!!!Parece-me que a PDL afectou o meu estaminé em definitivo!!
Ora bem....estava aqui a falar com uma hóspede (sim eu falo com os meus hóspedes,sou capaz de estar muito tempo à conversa com eles),que é do Sobral de Monte Agraço.Ela por acaso perguntou-me se eu conhecia o Sobral e eu "Claro que sim!!!Sobral de Monte Agraço já tem um parque infantil!!!É impossível eu não conheçer!!!"
Ora este ano vai à Festa da terra que tem um parque infantil o José Cid!!!
E com este nome entrei em modo de "como macaco gosta de banana eu gosto de ti.....lalalalala"
Mas não é esse grande hit da música portuguesa que está aqui em baixo....não.
Como é o momento insano número 20,este vai dedicadinho ao mulherio cá do sítio!!!!

"Onde vais, portuguesa bonita,

Volta atrás, vem escutar a canção,
E essa capa com fitas de prata,
É que alegra e mata o meu coração.
E o sorriso com que tu me encantas,
Dá vida e aquece a minha ilusão."



Era mais grave se eu pussese aquele video do "eu sei eu sei és a linda portuguesa com quem eu quero casar", pelo menos eu acho....
E vá,toda a gente sabe cantar músicas do Elton John Português.....admitam!!!

You Might Also Like

6 comentários