Possessão

Ontem fui possuida por um espirito muito muito muito mau!!!!!
O espirito do consumismo!!!
O que vale é que só sou possuida por ele nesta altura do ano...mas não foi muito grave...as compras foram justificadas.
E gostei muito mesmo muito de entrar na Bershka e descobrir que vesti umas calças 32 e que me serviam na perfeição!!!
E não não estou mais magra,porque as calças que eu tenho estão todas mais apertadas!!!Cá para mim os 32 da loja passaram a 34 e os 34 a 36!!!
Mas saí de lá com um ego assim muito muito elevado!!!!
Abençoada loja!!!!

Comentários

  1. Risos... vês? Só por isso ficaste com o dia ganho de tal maneira que o bolso vazio ficou cheio pelo ego! ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Teófilo:eu sou elegante.Herdei os genes da elegância.

    ResponderEliminar
  3. Essência: confesso que me dá um gozo enorme pedir sempre umas calças tamanho 34.E estavam boas onde tinahm que estar.Só na cintura das calças é que sobrava um pouco de tecido mas nada de especial
    Mas deu-me um gozo ainda maior quando pedi o 32 e vi que a empregada ficou a olhar para mim com cara de "não acredito nisto."
    O grave foi quando disse que eu devia estar mais magra,para me deixar feliz,mas eu não emagreci

    ResponderEliminar
  4. Epa eu dava tudo para caber num 32 mesmo que na realidade ele fosse um 34 ou até mesmo um 36 LOL

    ResponderEliminar
  5. Menina:são um 34 disfarçado de 32.Eu não consigo vestir calças tamanho 32,apertam-me as pernas e não passam no rabo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário