10/10/10

domingo, outubro 10, 2010

Hoje neste dia fatídico acordei com um mau feitio que até a minha mãe me disse "não te digo mais nada".O Ricardo (o único comentador do estaminé que me conheçe em pessoa),sabe que eu quando acordo não falo,grunho um bom-dia e só acordo passados uns tempos (mas estou melhor,agora demoro cerca de 45 minutos no máximo a deixar de grunhir).
Mas este meu mau acordar neste dia péssimo teve um motivo,um mau feeling!!!!
PERDI A MINHA PEN!!!
Se estão a pensar como é que alguém fica azul às bolinhas roxas e entra quase em parafuso por perder uma coisa que tem dados que devem estar no computador,a minha pessoa explica:
Naquela pen eu tinha centenas de músicas!
E estavam todas divididas por pastas!!!
E eu tive um trabalho enorme para pôr tudo como gosto!!!!!
E tinha cd's que fui arrebanhar de forma semi-legal,e outros que me tinham postos na pen!!!!
E o resto dos cd's já estavam todos na pen!!!
E já tinha tudo pronto para fazer a mudança para um pen com mais gigas!!!!
E agora tenho que fazer tudo de novo!!!!!
E vai ser um problema fazer com que os cd's reproduzam!!!!

Uma coisa é perder a bolsa dos medicamentos (já a perdi e não gostei muito),mas outra coisa foi a MERDA da pen ter desaparecido!!!!!
Agora vou perder horas e horas para ter tudo outra vez!!!!

You Might Also Like

15 comentários