Ai os homens

quinta-feira, outubro 14, 2010

Ai os homens...o que seríamos nós sem vocês e vice-versa....
Ora bem....se eu criar um blog do género Inês procura Pedro mas sem um Dom Afonso IV como sogro para não ser morta vou ter sorte e encontrar o meu Pedro (e não é aquele psicótico que anda aí que e que já quis ser meu amigo nas redes sociais...medo muito medo).
Finalmente com inspiração suficiente devido ao post da Sofia, apetece-me escrever sobre o que gosto e não suporto sobre vocês seus entes masculinos,que quando querem dão cabo do nosso juízo e do nosso bom senso!!!

Odeio odeio odeio:
 - Aqueles tipos que se entretém a gozar com a malta só porque gostam (meio caminho andado para má impressão).
 - Palhaçinhos de serviço (resto do caminho para má impressão ficar completa).Para ver palhaços vou ao circo e vejo as notícias.
- Pose de eu sou a última bolachinha do pacote/eu sou bom e sei e tu também sabes e estás deserta.
- Mania da superioridade (fingir que é superior e querer mostrar que é....porque quem é não mostra).
- Arrogância.
- Pelos a mais e falta deles (meio termo,ok????)
- Cremes a mais (faz-me confusão um homem que tenha um creme de dia,um creme de noite,um anti-rugas um anti-olheiras,um creme hidratante para o corpo,uma máscara para a cara e por ai adiante....Tratem-se mas não abusem,senão eu penso que anda aqui alguma coisa trocada).
 - Ostentação (exemplo:roupa de marca.Podem usar à vontade,mas não aquele cujos logotipos se topam a 5 km).
 - Sonhadores (sonhar não faz mal a ninguém mas dá jeito vir à terra ver o que por aqui se passa.
 - T-shirts justas e de manga à cava (medo muito muito muito medo....estou a lembrar-me do funcionário aqui do cafá ao lado).
 - Olhar de estou a comer-te e tu sabes e tu estás a gostar (ainda mais medo,porque não gosto de ser comida dessa maneira e o resultado não é bom!!!)
- Que use camisas cor-de-rosa só porque estão na moda (cor-de-rosa não fica bem a todos!!!)
- que use écharpes só porque está na moda (é como as camisas cor-de-rosa)

Gosto gosto gosto:
- Um bom perfume.
- Gente penteada.
- Gente que fique bem de fato (porque homem que é homem tem que ficar bem de fato, senão pára tudo.Gosto de casamentos por causa dos homens de fatos).
- Bom humor (conta peso e medida).
- Que saiba rir dele mesmo (se não sabemos rir de nós mesmos não sabemos nada).
- Que saiba conversar.
- Que seja sensível e com um lado humano muito presente.
- Que saiba mostrar e apreciar as coisas boas da vida.
- Estatura média/alta (o meu pai tem 1,80).
- Que entenda que o silêncio também valor.
- Que saiba e que goste de ir às compras.
- Que use camisas.
- Que se mostrem logo como são porque não tenho paciência para fantochadas e falasas aparências.
Bem.....acho que é tudo.

You Might Also Like

9 comentários