Ainda a pen

Ainda ando a pôr as coisas em ordem na minha pen.E primeiro que isto fique como eu quero e como estava ainda demora.Sim porque para mim o título da música tem que estar no título e o artista no artista e se houver albúm também marcha.
Há conta disto descobri que me tinha esquecido da catrefada de músicas de novelas brasileiras que para aqui tenho.Sim porque eu vejo as novelas e por norma tenha uma série de músicas das ditas.
Agora há pouco descobri uma coisa que não ouvia há muito muito tempo....

E sabe-me bem ouvir isto....parece que estou a alinhar os chakras...

Comentários

  1. Também adoro por norma a música das novelas e também eu vejo as ditas (no meu caso só as brasileiras) e esta música é refrescante:) bjos

    ResponderEliminar
  2. Chokkie:
    é refrescante sim.E é de uma novela brasileira (também só vejo essas):da Páginas da Vida (o cd internacional) :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Para poder comenter aqui em tempo útil vou ter que fazer um requerimento de umas colunas ao Boss.

    ResponderEliminar
  4. maria, se tens o winamp ele usa o "gracenote" para pôr as música com nome, artista, álbum, ano etc.. quanto à música, gosto do género, e muito, mas esta não me "disse nada" lol. Acho que é a primeira tua que não digo "Muito bem".

    ResponderEliminar
  5. Não podes usar auscultadores loirita??
    Em opção podes sempre ir ao chinês comprar umas.

    ResponderEliminar
  6. Ricardo:estou triste.Reprovaste-me.

    ResponderEliminar
  7. Gostei do som.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  8. LOL: já me fizeste sorrir!!!

    ResponderEliminar
  9. Há colunas no chinês? Tenho que averiguar isso.

    ResponderEliminar
  10. Loira:aqui em baixo o chinês tem aparentemente tudo,e até roupa gira.
    Aí em cima também deve haver.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário