Feriado

Hoje dormi como não dormia há meses...aproveitar a cama ao máximo!!!!Ficar na ronha,no levanto-me ou não...talvez mais daqui a bocado.....
Vestir um aroupa qualquer,sair à rua apenas para beber um café rápido com a mãe que estava à minha espera e voltar para casa....trabalhar um pouco no quintal,estender-me na cama a ver televisão,que é bem mais confortável que o sofá,ver uma comédia romântica com uma música final que me diz muito,olhar para o pijama e pensar "Vou vestir-te outra vez...."
Sabe tão bem ter uma folga que também é feriado....

Comentários

  1. olá :)
    gosto muito do teu blog, adorei os posts :)

    Obrigada por seguires.

    Quanto ao post, eu ainda estou na escola mas adoro mesmo quando há estes feriados e sinto que devia estar na escola e não estou ;) E adoro essa música, é linda!

    Ass: Rita

    ResponderEliminar
  2. São sem dúvida engraçados os gatos, a correr feitos malucos pela casa como se fossem carros de corrida, a enrodilhar os tapetes todos.
    mas o mais engraçado é quando o meu gato vai para a banheira, se esconde lá e faz uma imitação do gato perverso que está no youtube, é de rir.

    ResponderEliminar
  3. Isabel:os gatos são uma coisa bastante engraçada!!!Eu só deixo de achar piada ao meu (mais ou menos),quando ele se deita em cima do portátil.O bicho tem um sentido do propriedade um bocado estranho!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário