Homens

sexta-feira, outubro 01, 2010

Irra que vocês homens das três uma:ou são burros que nem portas,cegos que não querem ver ou pensam que nos vencem pela insistência!!!!
Não é não!!!!
Ponto final é ponto final mesmo que sejam quecas que duraram tempo a mais!!!!!
E não adianta falar coisas do tipo
"Mas estás a pão e água??"
"Nunca mais vens a minha casaão dá às escondidas???"
"Mas foi há 9 anos...."
"Não vou voltar a ver o teu rabo?"
"Mas porque é que és tão fria?"
"Mas vem a minha casa fumar um cigarro...."
"Mas sinto falta da aventura..."
"Mas puseste um ponto final quando???"

Vamos ver se a malta entende:quando dissemos não é não!!!!Principalmente quando se entrou numa fase do tipo "mas eu ando aqui a perder tempo para quê????Isto já não dá pica nenhuma há muito tempo!!!Eu não vou perder o meu tempo com aventuras e quecas"
E quando dissemos isso mais que uma vez é para ser levado a sério!!!!


Dasssssssssssss
Poupem-me a estes pseudo-dramas!!!!
Não tenho pachorra!!!!

You Might Also Like

10 comentários

Popular Posts

Subscribe