Não me batam....

Mas eu estou um bocado farta deste circo em volta do Orçamento de Estado.O PSD que se entenda porque não podemos ficar sem Orçamento de Estado apesar de achar que vamos ter cá o FMI.O CDS que admita que a compra do raio dos submarinos foi a coisa mais estúpida que fez porque temos que os pagar e mais nada.O PCP e o BE que acordem para a vida e que concluam que mais vale fazer alguma coisa de útil do que manifestações e greves (é muito bonito ver a malta a manifestar-se,mas é mais importante colaborar).
E o Senhor Doutor Licenciado ao Domingo que admita que estas malditas medidas deviam ter sido logo tomadas e admita também que devia ter deixado o Ministro das Finanças (a única pessoa coerente neste governo),fazer as coisas no tempo em que deviam ter sido feitas,em vez de dizer algo como "Oh Teixeira dos Santos não penses nas medidas que tens que tomar porque quem manda nisto sou eu e temos eleições em 2009,e depois ajeitamos as coisas.Portanto está caladinho e concorda comigo em tudo o que eu digo".
Oh gente....estamos à beira do colapso.Senhores deputados façam alguma coisa de útil aqui pelo povo e trabalhem negociem e entrem em consenso,porque assim não dá!!Façam valer a merda dos ordenados que ganham e façam alguma coisa de útil por quem vos colocou aí,e deixem-se de "você disse isto e aquilo!A culpa é do PSD,o PS é que está a governar há não sei quantos anos!!"
Porra!!!Todos nós sabemos que temos um 1º Ministro que sofre de amnésia,que à 2 feira diz que se demite, à 3 feira diz que não e à 4 feira diz que vai pensar no assunto.Mas os culpados são todos os que andaram e que deixaram a que isto chegasse ao ponto em que está!!

Comentários

  1. Ora nem mais! Na minha opinião, fala-se demais e pouco ou nada se faz. Teoria muita! Prática? Pois...isso aí é que é outra conversa. No fim, quem paga é sempre o mesmo...
    Beijinhos e boa semana, Sofia

    ResponderEliminar
  2. Oh Sofia:on que é poreciso é menos coneversa e mais trabalho!!
    Bjs e boa semana para ti.

    ResponderEliminar
  3. Sim Senhor, desconhecia em ti essa queda para coisas da política. E que que garra que ela tem!!! Gostei dessa tua faceta de menina zangada com os donos de Portugal.

    ResponderEliminar
  4. Oh Teófilo:e não é para estar zangada???
    Não me digas que ficas contente com as notícias e com este circo.

    ResponderEliminar
  5. De maneira nenhuma. Gostei mesmo de te ver zangada. E deviam ser todos e não só meia duzia a lutar contra este circo!
    Mas infelizmente vejo toda a gente acomodada, à espera que os outros lhes tirem as castanhas do lume.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário