terça-feira, outubro 19, 2010

Não têm mais nada para fazer não???

Ontem numa conversa via FB pedi a uma amiga minha para me mandar a SMS de que estávamos a falar:

Quando você estiver dormindo olhe para os lados.Sou Teresa Fidalgo,hoje completo 26 anos de morte.Senão enviar isto a 20 pessoas,dormirei a seu lado para sempre.Se não acredita pesquisa no google.

Gaja destemida e com tomates que eu sou,fui lançadissima ao google e mal escrevi Teresa apareceu-me logo como primeira entrada Fidalgo.Uiiiiiiii....muito interessante,e tem vídeos de malta que iam descansados da vidinha a passear de carro,quando a meio da noite lhes aparece uma moça a pedir boleia e diz que aquele foi o sítio onde ela morreu.Não....não vi os videos,sou destemida mas nem tanto e não tinha o meu gato ao pé de mim para me agarrar caso dissesse um aiiiiiii piiiiiiiiii se me assustasse.

4 comentários

  1. Ah eu recebi essa mensagem há meia noite nem deu paciencia para reenviar. E ainda não dei por ninguém a dormir ao meu lado. xD
    Quanto ao video vi-o com uma data de amigos e assustadiça como sou preguei um berro, mas para quem não é medricas como eu não deve ser grande coisa.
    Ass:Rita

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi esse vídeo, isso foi uma brincadeira de um grupo de amigos. E se queres mandar a sms, pelo menos manda a gajos, pelo menos eles devem ficar contentes por ter uma companhia masculina.

    ResponderEliminar
  3. Rita:a conversa no facebook era tal que a minha amiga teve que me mandar a sms.Ainda não vi o video,não faço intenções de ver apesar de já saber a intenção com que o video foi feito.

    ResponderEliminar
  4. Loirita:ainda estou a ponderar em enviar o sms e já vi o realizador a explicar o video.
    Mas mitgo urbano que se preze é o do Carlos Paião...ah pois é.

    ResponderEliminar

© Brainstorming
Maira Gall