Não têm mais nada para fazer não???

terça-feira, outubro 19, 2010

Ontem numa conversa via FB pedi a uma amiga minha para me mandar a SMS de que estávamos a falar:

Quando você estiver dormindo olhe para os lados.Sou Teresa Fidalgo,hoje completo 26 anos de morte.Senão enviar isto a 20 pessoas,dormirei a seu lado para sempre.Se não acredita pesquisa no google.

Gaja destemida e com tomates que eu sou,fui lançadissima ao google e mal escrevi Teresa apareceu-me logo como primeira entrada Fidalgo.Uiiiiiiii....muito interessante,e tem vídeos de malta que iam descansados da vidinha a passear de carro,quando a meio da noite lhes aparece uma moça a pedir boleia e diz que aquele foi o sítio onde ela morreu.Não....não vi os videos,sou destemida mas nem tanto e não tinha o meu gato ao pé de mim para me agarrar caso dissesse um aiiiiiii piiiiiiiiii se me assustasse.

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Subscribe