A propósito do Vitinho de ontem

O vitinho de ontem foram os UB40,que mostraram em tempos idos que em Inglaterra também se faz reggae.E o Filipe no comentário que deixou no dito post, perguntou se eu tinha visto algum concerto deles agora.E por acaso ontem tinha descoberto esta pérola magnífica,que mostra que sim estão velhos mas que continuam por cá, e que a voz do vocalista continua lá também.




Aiiiii como eu adoro esta versão ao vivo!!!Vejam se o chefe não está a olhar para vocês caso...

Comentários

  1. A minha chefe está de baixa, felizmente. :)

    ResponderEliminar
  2. BS:aproveita aproveita.Eu estou sozinha no estabelecimento hoteleiro,até pus as colunas do chinês no portátil.

    ResponderEliminar
  3. Eu tinha um chefe, que por acaso não vejo desde 2009 (YUPI...). E agora dizem que tenho outro, mas na verdade é um amigo. Estou feliz.

    ResponderEliminar
  4. Se o chefe é amigo devia deixar-te pôr umas colunas no pc....

    ResponderEliminar
  5. Esse tal de Filipe não sabe bem o que diz coitado...

    ResponderEliminar
  6. Filipe:era este o concerto que estavas a falar?

    ResponderEliminar
  7. Não. O que eu estava a falar era de um concerto que eles deram ainda há muito pouco tempo cá em Portugal...há poucos meses! Já não me lembro onde foi. Tenho que pesquisar na net! Já te digo!

    ResponderEliminar
  8. Já sei! Foi em Agosto deste ano no Festival do Crato. Podes confirmar aqui

    http://dn.sapo.pt/cartaz/musica/interior.aspx?content_id=1633961

    ResponderEliminar
  9. Pois foi!!!Eles vieram cá.Vou ver isso.

    ResponderEliminar
  10. Eu vi imagens do concerto...e foi aí que me apercebi o quão velhos eles estão!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário