Bricolage

sexta-feira, novembro 05, 2010

Trabalho da manhã:pendurar um estore na divisória do meu quarto.
Inês munida de berbequim do vizinho,buchas e parafusos para fazer o trabalho.
Problema:falta uma peça do estore para pôr na parede.
Inês teimosa que nem uma mula lá entende que vai pendurar o estore mesmo sem a peça.
Vizinho (que adoptei como avô),da sabedoria dos seus 80 anos diz-me:
"Oh Inês.....caramba contigo é tudo à força!!!"
Inês: "Oh Senhor Herminio eu vou ali à costureira pedir as duas peças para pôr isto a seguir ao almoço"
Sim já fui pedir as peças emprestadas mas estou a pensar que o raio do gato desapareceu-me com as coisas que faltam.
Agora estou a olhar para a parede e a pensar que não passa de hoje que eu penduro o misto de ventilador/ar-condicionado...e não passa.Então com um berbequim mesmo à mão,até já sei onde o pôr.
Daqui a pouco há-de aparecer o meu vizinho para ver se eu não mandei nenhuma parede abaixo com a minha brutidade.

You Might Also Like

6 comentários

Popular Posts

Subscribe