Crianças

quinta-feira, novembro 11, 2010

Ontem falei das miúdas, hoje falo das crianças.
Com a devida autorização transcrevo aqui parte das palavras do blog da Rita e da Marta, que por sua vez liga ao blog da Sarita.

"(...)Uma treinadora da classe de ginástica que trabalha com a minha, é professora da 3ª classe, e um dia chegou aos treinos e mostrou-nos uma "carta de amor" de uma menina de 8 anos para o namorado que dizia assim:

Vamos f****. Amo-te Rúben.
E mostrou-nos ainda outra quer tinha encontrado uns dias antes de uma rapariga para uma amiga: Vamos para a casa de banho trocar de namorados. (...)"

Logicamente que esta coisa me deixou a pensar....que adultos vão ser estas crianças, que para além de nascerem com um playstation na mão, aos 10 anitos já se preocupam com roupas e cores, marcas, telemóveis, mp'3,que olham para um adulto de cima abaixo a tirar-lhe as medidas???
Alguém me consegue eplicar isto???
Eu quero ter filhos,quem sabe adoptar mas na base da educação que eu tive!!!Eu não quero criar pequenos monstros que com terna idade já conseguem estar ao nível das pessoas de quem queremos fugir!!

You Might Also Like

14 comentários

Popular Posts

Subscribe