quinta-feira, novembro 11, 2010

Hora do Vitinho (23)

A sofia,através de um deste post fez-me ir buscar o meu velhinho cd dos Santos & Pecadores já bastante usado,e voltar a ouvi-lo.E ao voltar a ouvi-lo, e a cantarolar as músicas que por lá andam, redescobri esta música maravilhosa.
Não se preocupem em ver o clip porque não tem imagem, façam como eu e limitem-se a ouvir, a sonhar, a divagar,a fazerem o que quiserem ao som das "Horas de Prazer".

11 comentários

  1. Estou mesmo a ver que só adormeces ao som de música! Eu felizmente não preciso de música para adormecer. Nem de comprimidos....
    Sleep Well

    ResponderEliminar
  2. Teófilo fico muito contente por saber que cais à cama que nem um morto,que só acordas se te cair o tecto em cima.Sim,ouvir uma música calma relaxa-me e isso também deve acontecer com os que passam por aqui e ouvem o que escolhi.Agora não percebo porque carga de água tens que falar de medicamentos para dormir quando nem o post é relacionadon com isso.Tudo bem que é para me picares como gostas de dizer.Mas eu vou fazer um post sobre isso onde podes fundamentar a tua opinião.Não entendo o porquê de os comprimidos para dormir serem para aqui chamados.

    ResponderEliminar
  3. O vitinho não é para despachar as crianças para a cama acompanhados por uma musiquinha de embalar?
    Eu falei em comprimidos porque HÁ quem os tome para esse efeito. Não, não vou para a cama como tu dizes. Sou dos que durmo 5 a 6 horas. Ás 3:30 da manhâ estive no teu blog, e tu a dormir que nem um anjo! Apenas quis dizer que não preciso de medicamentos como meio mundo faz para viajar para junto do João Pestana. E tens razão ao dizer que foi para te picar. Adoro fazê-lo.
    lololol

    ResponderEliminar
  4. Mas porque é que eu venho ouvir esta música ao meio-dia?! Fechei os olhos e pumba, ia adormecendo sentada, lol!
    Beijinhos, Sofia

    ResponderEliminar
  5. Oh Teófilo:eu e todos o que por aqui passam e lêem os teus comentários já se devem ter apercebido que só vais a uma farmácia em último caso,e que mesmo assim lês as caracteristicas todas,que apregoas todos os malefícios do maldito medicamento,e que para além de leres a bula (coisa stevo a gente deve fazer),ainda investigas sobre cada ingrediente do medicamento.Estás no teu direito e ainda bem.Mas não abuses porque o porco é pequeno,como diz uma amiga minha.É que mesmo a minha paciência blogosférica tem limites.

    ResponderEliminar
  6. Oh Teófilo:eu e todos o que por aqui passam e lêem os teus comentários já se devem ter apercebido que só vais a uma farmácia em último caso,e que mesmo assim lês as caracteristicas todas,que apregoas todos os malefícios do maldito medicamento,e que para além de leres a bula (coisa stevo a gente deve fazer),ainda investigas sobre cada ingrediente do medicamento.Estás no teu direito e ainda bem.Mas não abuses porque o porco é pequeno,como diz uma amiga minha.É que mesmo a minha paciência blogosférica tem limites.

    ResponderEliminar
  7. Sofia:conselho de amiga,ao meio-dia ouve os momentos insanos,a meio da tarde a música mexe com os sentidos e à noite mas sempre à noite os vitinhos. ;)

    ResponderEliminar
  8. Já vi que que tens fraco sentido de humor. Eu apenas tento criar um ambiente de boa disposição, não só contigo como com todos os teus visitantes. Garanto-te que não procuro armar conflitos contigo nem com ninguém.
    Por isso e como sou um homem educado, peço-te desculpa e garanto que não te incomodo mais.

    ResponderEliminar
  9. Oh Teófilo vamos lá ver uma coisa para a gente se entender de uma vez por todas:podes vir falar dos malefícios que os quimicos fazem que ninguém se incomoda,e a cultura nunca fez mal a ninguém.Mas uma coisa é comentar outra é estar constantemente "ah e tal aqueles que tomam medicamentos e afins".E isto para mim para além de uma crítica à minha pessoa,é também uma forma de se ver o preconceito que existe numa sociedade que ainda critica e olha de lado todos aqueles que têm que fazer qualquer tipo de medicação que envolva o nosso estado de saúde mental.

    ResponderEliminar
  10. Inês.
    Longe de mim tal ideia. Tenho muito respeito por todos aqueles que sofrem de qualquer doênça e garanto-te que não estou a gosar seja contigo ou com qualquer pessoa que sofra de alguma doença.
    Se reparares bem eu respondo sempre às postagens do teu blog. pode é estar em sentido figurado.
    Por exemplo: Repara nesta quadra e tenta decifrá-la.

    Vi centelhas faiscantes
    Nos olhos do meu amigo
    Se queres saber o nome
    Repara bem no que digo.

    Como podes ver uma frase pode ter mais que uma interpretação.
    E como já disse, sou incapaz de ferir os sentimentos de alguém e muito menos os teus.
    De futuro apenas comentarei os teus posts, sem qualquer sentido de humor.
    Só mais uma coisa. Como és uma moça intelidente, decerto que decifraste o nome escondido na quadra em cima.
    Vamos continuar amigos?

    ResponderEliminar
  11. Viste o diabo em figura de gente Teófilo?

    ResponderEliminar

© Brainstorming
Maira Gall