Hora do Vitinho (32) e mais qualquer coisa

terça-feira, novembro 23, 2010

Citando o Arquitecto Tomás Taveira "tá todo lá dentro (...)"pronto... pronto... aguenta... não chora", digo sem vergonha nenhuma que os 30 anos estão todos cá dentro,que aguentei e não chorei!!!!!
Não acordei cheia de cabelos brancos nem com mais rugas. Estava com a cara igual à de ontem, e o resto também estava tudo no sítio,não há peles descaídas nem rabiosques a serem alvo da gravidade.

Posto isto obrigada a todos os que se lembraram de mim e tiveram a amabilidade de me deixarem os parabéns mesmo não me conhecendo live and in colours. Fiquei mesmo muito contente!!!!
Assim sendo estas musiquitas que eu adoro são dedicadas não só a quem me deu os parabéns por ser trintinha,mas também a todos os que têm a paciência para aqui passarem,lerem e comentarem!!!







You Might Also Like

10 comentários