Hora do Vitinho (37)

terça-feira, novembro 30, 2010

Ontem encontrei isto,hoje no blog da Malena, voltei a lembrar-me dele e felizmente encontrei-o. O poema pode ser pequeno mas é tãooooooooo grande!!!!



"Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive."

Ricardo Reis

E como me parece que a maior parte das pessoas gosta das músicas e da voz do Ruivo,hoje  dormem com ele outra vez....e obrigada aos que se lembraram de mim hoje e me deram uma palavrinha!!!!E aos que me dão uma palavrinha mas que não deram hoje obrigada também....Em suma obrigada à malta que anda aqui!!!
Maldita TPM....este mês está temperamental...



You Might Also Like

10 comentários

Popular Posts

Subscribe