Ilações

  • A China quer ajudar a malta financeiramente, mas espanto dos espantos, maravilha das maravilhas a 2ª maior economia do mundo está.....em crise como é óbvio.Então como é que nos vão ajudar??Têm que se ajudar a eles mesmos primeiro.
  • No Haiti a epidemia de cólera que por lá acabou por nos mostrar que a famosa ajuda internacional em dinheirinho nunca lá chegou, ou se chegou desapareceu como que por magia.
  • A Coreia do Norte e a Coreia do Sul estão mais do que atiçadas.Do lado do Norte está a China, do lado do Sul os EUA...que bom..nada como arranjar uma guerra nova para dar uso ao material.
  • Já assinaram a petição da DECO para tentarmos pagar menos uns trocos de luz no próximo ano??O link directo está mesmo aqui.
  • Está um frio do catano, mas ainda não ouvi dizer que a Câmara de Lisboa vai abrir as estações do metro para os sem-abrigo...mais uma medida orçamental, ou ainda é muito cedo para actos benevolentes???
  • Não gosto de pessoas com duas caras...Quem é que gosta???Mas acima de tudo o que não suporto nessas pessoas para além do diz que disse é o facto de falarem comigo muito bem e quase me pedirem conselhos...temos pena mas os 30 anitos já me ensinaram umas coisas...
  • Li no Público online que a Manuela Moura Guedes pode ir para a SIC...eu vejo as notícias na SIC por favor não me obriguem a ter que me habituar a outro noticiário.
  • Serei a única pessoa no país que não vê a Casa dos Segredos?Começo a sentir-me deslocada
  • Quem é que acha que os Malucos do Riso ainda interessam a alguém??É que se fizessem mesmo sair da crise eu via sacramentalmente a reciclagem da reciclagem da reciclagem disso.À conta disso dou agradeço à minha tv por cabo o facto de ter rádio incluída no pack e dou-lhe uso.
  • Por dar uso ao dito pack ouvi isto.....abençoada M80.


Comentários

  1. Quanto aos primeiros 3 pontos não comento... demasiado triste.
    Quanto ao frio, está horrível, e não seria nada má ideia começarem a arranjar abrigos para as pessoas!
    A Manela na SIC? Sem comentários.
    Não és a única Inês, eu detesto aquilo com todas as minhas forças e depois fico completamente WTF quando toda a gente à minha volta não fala de mais nada!
    ah! EU também passei a preferir o rádio ou então fox life! Fox life rules ;)
    ass:rita

    ResponderEliminar
  2. Entre outras tantas coisas, não me obriguem também a ver outras notícias, eu estou habituada a ver a SIC. E o meu Pai... os malucos do riso interessam ao Pai, tadinho...

    ResponderEliminar
  3. Ritinha: fox lofe rula pois!!!
    Então a dar o Nip tuck antes de eu dormir...

    ResponderEliminar
  4. Loirita: pelo teu pai e pelo meu que também deve ver posso tentar tolerar...

    ResponderEliminar
  5. Manela??? Outra vez??? Nããããõ!!!! ;))
    E os Malucos do Riso servem mesmo +e de consolo aos velhinhos com aquelas mamalhudas loiras (isto não é contigo,Vvera) já que não sabem ir ao blogue certo (isto já é contigo, Vera)!!! ;))

    ResponderEliminar
  6. Malena: mamas boas é com a Loira.:))

    ResponderEliminar
  7. Oh meu Deus!... como eu adoro esta música!! :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  8. Essência:a música é lindíssima...:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário