Miúdas

quarta-feira, novembro 10, 2010

O masquediabo escreveu no outro dia um post bastante interessante sobre a obsessão de muitas mulheres de quererem ser perfeitas, de fazerem dietas sem rei nem roque na busca do ideal de perfeição da beleza do século XXI:gente magra a dar para o escanselado.
Ao que o masquediabo disse e muito bem eu venho acrescentar algo que por acaso acabei de ver nas "histórias do mundo" na Sic. A obsessão de adolescentes em quererem tornarem-se mulheres rapidamente, miúdas cujo corpo está ainda longe de considerar desenvolvido e já a porem silicone nas mamas porque as acham pequenas. Miúdas que poupam para realizarem o sonho de vestirem um soutien 38, com país que suportam a ideia mas com um suposto acompanhamento psicológico. Miúdas que não são mais do que crianças grandes a quererem ser mulheres antes de tempo!!!!
A reportagem mostrou uma miúda antes do silicone,depois do silicone e que agora quer emagrecer 20kg no máximo em três meses e cujo médico já lhe indicou a dieta a fazer a cirurgia a executar.
Que auto-estima têm estas crianças grandes?Que país são estes que permitem que elas ainda tão novitas se começam a viciar nas cirurgias plásticas?Que médicos são estes que para mim violam as regras de bom-senso que devem ter e fazem disto uma forma de vida??
Eu não entendo o porquê desta obsessão tão prematura com o corpo,a sério que não entendo,só sei que isto me faz uma confusão dos diabos...

You Might Also Like

13 comentários