Momento insano do dia (46)

domingo, novembro 07, 2010

É domingo.....podia estar na sorna,mas estou a trabalhar e já tenho os check-outs todos feitos.....basicamente posso passar o resto dia a olhar para o tecto, mas tenho umas coisitas para fazer e pensar aqui para o estabelecimento hoteleiro.E como quando me ponho a fazer uma coisa empenho-me ao máximo, para além de fazer o flyer para a passagem de ano, vou restruturar o site e pôr fotos novas...enfim vou fazer daquelas coisas que gosto.
E enquanto estou a puxar pela imaginação veio do nada à minha cabeça esta bela musiquita.
Resumindo e concluindo:não devo puxar pelos neurónios ao Domingo porque dá num momento insano como este....
"São os afilamentos das alâmpadas,tadinhas tadinhas das aborbeletinhas...."

You Might Also Like

6 comentários