Natal

Daqui a um mês é Natal.....então fica desde já um aviso a quem por aqui anda:
Não falo das prendas que compro.
Não falo das prendas quero receber.
Não falo da solidariedade que existe nessa bela altura do ano,porque para mim essa é das maiores hipocrisias que existe.
Não falo na paz no mundo nesta altura do ano porque é outra hipocrisia.
Não falo em alegria porque há muitos anos que deixei de a sentir (seria hipócrita comigo mesma se dissesse que adoroooo esta época do ano,porque não gosto!!!!),e vejo que há minha volta existe muito cinismo.

Em suma,se virem posts mal humorados com doses de cinismo e deprimentes, é por ser Natal!!!!

Comentários

  1. Interpretei cada entrelinha deste post... ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. João:deduzo que concordas com alguma coisa que aqui está.

    ResponderEliminar
  3. Estamos entendidas. Compreendi muito bem.

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh!!! Finalmente alguém que não gosta do Natal! Não é que eu não goste, que gosto, mas é sempre interessante ver alguém do contra!! No fundo é como eu não gostar de calor nem de praia...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário